Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Claudia Cardoso: PRESENTE!

Claudinha, dizem que Deus coloca anjos em nossas vidas. Com certeza você é um em minha vida. Quando estive doente você dizia: coragem, você é guerreira e Deus está contigo e nós também.
Formamos uma família nas lutas por um mundo mais humano, você com seu sorriso, sua paz nos contagiava a todos nós blogueiros, cada um voluntário, ou não, na luta por ver jovens com mais oportunidades.
Vá em paz, companheira e amiga, as saudades serão muitas e tua figura sempre aparecerá em cada luta que fizermos!

Hilda Suzana Veiga Settineri



Amiga, companheira e blogueira Claudia Cardoso: A luz de tua existência iluminará nossos caminhos nas lutas que abraçavas junto com os blogueiros progressistas e com os que sempre se dispunham a uma boa luta sem fronteiras contra as injustiças e contra esta mídia hegemônica partidarizada.
Sempre contamos com tuas idéias e ações na construção deste nosso contra-ponto indispensável na democratização dos espaços de comunicação.
Hoje acordamos mais tristes, tentamos contrapor com o que de bom você nos ajudou a construir na regulamentação desta mídia partidária e reacionária.
Boa passagem, amiga, sempre estarás viva em nossos corações!

Luiz Antonio Franke Settineri (Saroba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK