Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Site tucano retira vídeo no qual Serra é chamado de 'palhaço' - Assista vídeo

O PSDB da cidade de São Paulo retirou na noite desta quarta-feira do site tucano Sua Metrópole um vídeo no qual o ex-governador José Serra é chamado de "palhaço" por uma militante do partido.
"Está mais do que claro que maturidade nós temos. Quem não tem maturidade é José Serra. Ele está sendo palhaço, ele está brincando com a gente", disse a militante do PSDB do bairro de Indianópolis (zona sul) Catarina Rossi.
De acordo com o PSDB, a página criada para as prévias da sigla na eleição em São Paulo é pós-moderada e não permite a publicação de ofensas.
"A direção municipal do PSDB não permite nenhum tipo de ofensa, sobretudo ao ex-governador José Serra, que é um líder muito respeitado", disse Fábio Lepique, tesoureiro do diretório municipal e um dos criadores do site.
O discurso da militante foi feito em um protesto com cerca de 90 militantes tucanos na quinta-feira passada chamado de "ato contra o golpe das prévias". O vídeo foi postado no mesmo dia.
A manifestação aconteceu na sede estadual do PSDB de São Paulo. Simpatizantes dos quatro pré-candidatos do PSDB à Prefeitura de São Paulo, eles queriam impedir que a prévia seja anulada caso Serra entre na disputa municipal.
Nenhum dos pré-candidatos --Andrea Matarazzo, Bruno Covas, José Aníbal, Ricardo Tripoli-- e ou membro da cúpula tucana participou do ato.
Vídeo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK