Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O SIGNIFICADO DA VISITA DE MICHEL TEMER




A turma do mal tenta de todos os modos dissuadir e confundir as pessoas, dizendo que não é assim.  

 Não se trata de privilegiar governos aliados, mas, governos aliados implantam e executam os programas e projetos do governo federal. Depois, tese esvaziada é essa de que apenas empresário sabe administrar.
 Quantos empresários já administraram Cuiabá? 
E resolveram os problemas estruturais?
 Não.
 Um funcionário público talhado pela lutas da defesa do interesse da coletividade pode fazer mais que tudo isso. 
Hoje, a visita do Vice-Presidente da República, Michel Temer, que também é presidente do PMDB veio cristalizar a todos o que é alinhamento político. 

Existe a vontade do governo federal de que seus programas e projetos sejam implantados e isso somente será assegurado se os prefeitos eleitos aceitarem executar, não tem como se intervir ou impor a execução.   
 Depende da vontade política dos mandatários. Michel temer veio para dizer que o PMDB estará apoiando através de sua bancada nacional aos projetos que o futuro Prefeito Lúdio Cabral encaminhar a Brasília. Repare bem. É o vice-presidente da República que também entendeu que a eleição de Lúdio e Faiad sinaliza uma oportunidade única para Cuiabá e sua gente. Todos estão cientes da preocupação que o programa de governo de Lúdio tem com as pessoas. Uma cidade é muito mais que obras de cimento armado. É preciso que as pessoas estejam bem, felizes e com saúde.  

A turma do mal acredita no capital e não na Capital. Enquanto desejamos uma cidade feliz, onde seu povo sinta-se bem e possa querer trabalhar, ganhar dinheiro e investir aqui. Assim, com o alinhamento político, a similaridade de propostas pode-se mais facilmente compor e executar programas de interesse social. A população cuiabana está conhecendo Lúdio Cabral e aderindo a campanha. São lideranças ou pessoas comuns que querem apenas o melhor para sua cidade e sua gente. Todos querem colaborar. 

Assim como Michel Temer, outras lideranças já estão confirmando o apoio e a presença nos próximos dias à Cuiabá. Nós estamos esperando também a importante declaração de VOCÊ. Afinal, a cidade é sua, é nossa e apenas nós podemos mudar para melhor. Lúdio prefeito -13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK