Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

segunda-feira, 14 de março de 2011

PREFEITURA DE CUIABÁ DÁ NOVA UTILIDADE AS RUAS

PREFEITURA DE CUIABÁ



Algum tempo o cenário do bairro Poção, bem próximo de onde se localiza a “Governança” do Município de Cuiabá tem se modificado devido a inércia do vice-prefeito no exercício da função e seu secretariado.
A visão distorcida do alcaide e daqueles que vivem dependurados nele não permite enxergar bem ao lado, na rua Travessa Celso de Lima de Almeida, o que ocorre com a rede de água. São apenas três meses de existência do rompimento e tudo continua como se “nada estivesse acontecendo”.
A rua foi transformada em um “cartão postal” de sua administração. Observem as fotos. Acontecendo ao lado da “Governança” e não há nenhuma providência, imaginem em locais mais distantes.
A incompetência leva a proposta de privatização da SANECAP.
Obvio que a empresa pública há de ter prejuízo, quando se permite vazamentos, sem que se tomem as medidas necessárias.
O valor da tarifa será insuficiente e alguns bairros podem ficar sem água, enquanto ela é desperdiçada. Isso explica porque querem privatizar a SANECAP.
A tubulação que é responsável pela distribuição de água, quando rompida, além do desperdício da água, causa também, a perda da qualidade e expõem todos a risco de contaminação. Onde anda a eficácia e eficiência administrativa?
As poças e lagoas que estão se formam colocam em risco de acidentes, a possibilidade de proliferação de insetos, enfim.
Bem poderia se denominar de Parque Aquático, Lagoa Mágica, Complexo Turístico, poderia chamar a população do bairro para em plebiscito votar o nome ou um desses vereador que tecem loas ao alcaide entrasse com um Projeto de Lei mudando o nome.
Sem dúvidas nenhuma é o CAOS.
Hilda Suzana Veiga Settineri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK