Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

2º WebFor - convidados

2º WebFor - Fórum de Comunicação Digital, dias 13, 14 e 15 de abril, em Fortaleza. Inscrições: webfor2012@gmail.com (gratuito). Alguns dos nossos palestrantes e convidados:
Sérgio Amadeu (São Paulo/SP) – é doutor em Ciência Política pela Universidade de São Paulo e, atualmente, é professor adjunto da Universidade Federal do ABC - Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI). Ivan Oliveira (Fortaleza/CE)– Coordenador do ITIC. Frederico Guimarães – BH/MG(um dos fundadores do SLE e seu atual coordenador). Marcelo D'Elia Branco(POA/RS - Coordenador do projeto Software Livre Brasil). Christiano Therrien - coordenador de TI da Prefeitura de Fortaleza. Manuel Neto – Coordenador do Instituto de Tecnologia, Inovação e Cultura Digital Livre. Jonas Valente – integrante do Intervozes e mestre em Políticas de Comunicação pela Universidade de Brasília (UnB). Dep. Fed. André Vargas(PT/PR). Dep. Fed. Artur Bruno(PT/CE). Senador Inácio Arruda(PCdoB). Deodato Ramalho – Secretário da SEMAM, tuiteiro e blogueiro. Messias Pontes(PCdoB/CE) – Jornalista. Altamiro Borges – Presidente do Centro de Mídia Alternativo Barão de Itararé.Conceição Oliveira(Maria Frô) – historiadora e editora do Blog Maria Frô. Renato Rovai – Editor da Revista Fórum(São Paulo/SP). Lila Dourado (Historiadora, Pesquisadora e Consultora de Moda – Fortaleza/CE). Hebert Santos Lima - Presidente da Fundação Cultura, Esporte e Turismo de Fortaleza-FUNCET. E muitos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK