Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

domingo, 29 de janeiro de 2012

Juíza Márcia Loureiro sobre #pinheirinho

Ela (a juíza) se surpreendeu “positivamente” com a atuação da polícia (sob às ordens de Geraldo Alckmin quem forneceu a tropa).

A juíza Márcia Meireles tem família?

Juíza Márcia Loureiro: “A polícia militar se preparou, se planejou durante 4 meses com muita competência, exerceu e desempenhou um serviço admirável que é motivo de orgulho para todos nós.”  (nós quem Sra. Juíza?)
A juíza da 6 Vara Cível de São José dos Campos, Márcia Loureiro, responsável pela ordem de reintegração de posse da área do acampamento sem-teto do Pinheirinho, conversou com a reportagem da TV O VALE e disse que foi difícil tomar a decisão.
dica do vídeo Gerson Carneiro enviado por email por @cidoli
 
“Foi uma estratégia única e exclusivamente da PM que era responsável por…pela segurança, pela integridade física e pela vida de todos que lá estavam e dos que estavam trabalhando prá isto” Juíza Márcia Meireles
“Foi um êxito para eles e para nós que não houve baixas”

Para a Juíza que ainda não sabe quantos moradores ali viviam, são cerca de 3000 pessoas e não 6000 como dizem. Para ela o importante era o UM – a massa falida.
Porque importaria saber o número seres humanos?

A juíza Márcia Meireles termina assim:
“Agradeço à Deus não ter tido nenhuma baixa isso…isso me tranquiliza muito!
Um ser humano fica tranquila com isto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK