Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

domingo, 7 de abril de 2013

Dep. Fed. Eudes Xavier denuncia o Gov. Cid Gomes, e Ciro Gomes

O Dep. Federal Eudes Xavier, em pronunciamento nesta quinta-feira, desmascara a quadrilha que governa o Estado do Ceará, composta pela família Ferreira Gomes, em plena Câmara Federal. O Parlamentar apresentou e-mail's comprometedores que mostram que foi contratada uma empresa internacional de investigação, a Kroll, para investigar a vida de um desafeto pessoal de Ciro Gomes, irmão do Governador. A vítima seria o ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa. Além disso, a revelação da situação da Segurança Pública do Estado, que foi colocada informalmente nas mãos de Ciro Gomes, pois o atual Secretário é incompetente para barrar a violência do estado. Cid diz ter sido um erro ter colocado seu irmão para influenciar nessa pasta. Ciro Gomes é odiado pelos policiais militares, pois chamou todos os que participaram da paralização de 2011/2012 de 'marginais fardados'. entre 9 e 10 mil homens participaram do Movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK