Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

NOTA DE REPÚDIO!

Selvageria em Tapes/RS



NOTA DE REPÚDIO

Repudiamos os atos de violências praticado contra Júlio Wandam, este ambientalista que todos nós conhecemos pelo seu sacerdócio e conhecimento das leis. Wandan foi covardemente atacado de maneira primitiva e irracional , justamente quando estava elaborando uma prevenção de um ato do executivo municipal supostamente contra a nossa Enseada da Lagoa, o bem que nos é mais caro aqui em nosso município. O cabo de enxada foi desferido várias vezes sobre ele e sobre nós, um instrumento de trabalho se transformou em uma arma. Isto acontece quando não se debate, não se argumenta e não se constrói ideias, aí passa valer a lei do mais forte, será?
Queremos a apuração dos fatos, que o Executivo inicie um processo de sindicância, sob pena do seu gestor responder pelos acontecimentos, como também que o Legislativo, através da nossa bancada, utilize o direito do Pedido de Informação sobre a forma como foi contratado o agressor e a prova de idoneidade financeira, fiscal e técnica.
Assim, somos solidários à pessoa e ao sacerdócio de Júlio Wandam, segue na luta que a tua bandeira também defendemos e obrigado por estar defendendo a nossa causa.



José Marques
Presidente do Diretório Municipal de Tapes



Jorge Oliveira o agressor tem nome SERGIO VAINE presta serviço a prefeitura de TAPES, INCLUSIVE num fim de semana passado tinha uma caçamba e uma retro com funcionários da prefeitura fazendo limpeza no terreno dele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK