Selvageria em Tapes/RS
NOTA DE REPÚDIO
Repudiamos os atos de violências praticado contra Júlio Wandam, este ambientalista que todos nós conhecemos pelo seu sacerdócio e conhecimento das leis. Wandan foi covardemente atacado de maneira primitiva e irracional , justamente quando estava elaborando uma prevenção de um ato do executivo municipal supostamente contra a nossa Enseada da Lagoa, o bem que nos é mais caro aqui em nosso município. O cabo de enxada foi desferido várias vezes sobre ele e sobre nós, um instrumento de trabalho se transformou em uma arma. Isto acontece quando não se debate, não se argumenta e não se constrói ideias, aí passa valer a lei do mais forte, será?
Queremos a apuração dos fatos, que o Executivo inicie um processo de sindicância, sob pena do seu gestor responder pelos acontecimentos, como também que o Legislativo, através da nossa bancada, utilize o direito do Pedido de Informação sobre a forma como foi contratado o agressor e a prova de idoneidade financeira, fiscal e técnica.
Assim, somos solidários à pessoa e ao sacerdócio de Júlio Wandam, segue na luta que a tua bandeira também defendemos e obrigado por estar defendendo a nossa causa.
José Marques
Presidente do Diretório Municipal de Tapes
Nenhum comentário:
Postar um comentário