Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Senador Inácio Arruda amarelou

Paulo Roberto Gimenes -  Bom dia. Um pouco aborrecido por não dizer triste com a posição do PC do B. tenho um certo carinho pela legenda que vi crescer desde a década de 90. Parece uma volta ao passado, onde a luta pelo certo é trocada pelo pragmatismo político. pessoal, individual, deixa de ser política. Qual coerência em deixar de apoiar uma proposta que com erros ou acertos em nível local alcançou resultados expressivos declarado nas urnas em defesa dos mais desfavorecidos economicamente, passando apoiar um projeto antagônico como mostra a votação do candidato da oligarquia sobralense. Isso me leva a crer que o mesmo pragmatismo se da no Plano Federal e estar na base aliada é uma questão de conveniência momentânea e não de apoio a proposta generosa de inclusão de minorias e supressão da miséria no Brasil e no Mundo. Procuro no velho e atualíssimo MARX uma explicação razoável. Não encontro. encontro a contradição. "Os comunistas combatem pelo interesses e objetivos imediatos da classe operária , mas ao mesmo tempo, defendem e representam no movimento atual, o futuro do movimento. Por questões de projetos distintos deve por ética os companheiros do PC do B do CE entregarem seus cargos federais, já que abraçam outra causa. a das elites ricas e burguesas de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK