Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

WebFor 2013 será em maio, em Fortaleza

Galera de todo o Brasil, o WEBFOR 2013 - Fórum Nacional de Comunicação Digital será realizado em Fortaleza, dias 24, 25 e 26 de maio. O formato do evetno será quase todo em "DESCONFERÊNCIAS", com maior participação do público, debatendo com os palestrantes face a face, muito mais interativo e democrático. Temas: Marco Reguilatório das Comunicações, Marco Civil da Internet, Fora do Eixo, Softawre Livre, Banda Larga, Liberdade de expressão, a internet em Cuba, Comissão da Verdade e outros. Alguns convidados: Altamiro Borges(presidente do Barão de Itararé), Maria Frô(blogueira de São Paulo), Rodrigo Vianna(Repórter da Rede Record), Laurindo Leal Filho(Professor de La Escuela de Comunicacion Y Artes - São Paulo),Professor Venício Lima - Escritor - Livro: Regulamentação das Comunicações(Brasília/DF), Deputao Estadual Durval Ângelo(PT/MG), Embaixador de Cuba, Lázaro Méndez Cabrera, Instituto Frei Tito, Maria Luiza Fontenele(Sociológa e ex-prefeita de Fortaleza), Lila Dourada(Sociológa - Fortaleza), Curso de Sistema e Mídias Digitais da Universidade Federal do Ceará, Ivonísio Mosca(graduado em Ciência da Computação pela Universidade do Arizona-EUA), e provalmente o ex-presidente LULA, que ainda estamos acertando sua vinda para Fortaleza/CE. As inscrições são gratuitas, e você poderá fazer uma pré-inscrição pelo e-mail: webforforum@gmail.com. Maiores informações: Daniel Pearl - 85-99640672(TIM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK