Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Barão de Itararé comemora dois anos de atividades

O Centro de Estudos Barão de Itararé comemora, no mês de maio, dois anos de atividades. Para celebrar, o Barão convida a todos os colaboradores, amigos e simpatizantes a sua festa de aniversário. O jantar comemorativo será realizado no dia 18 de maio (sexta-feira), no tradicional restaurante Villa Tavola, em São Paulo. Para animar ainda mais a festa, o jornalista Luís Nassif fará uma apresentação imperdível com seu grupo de chorinho.
Cardápio
O buffet conta com diversas entradas, saladas e pratos quentes, além de deliciosas sobremesas. Além disso, bebidas, incluindo vinho e cerveja, à vontade. O convite individual custa R$ 80,00 e pode ser adquirido em nossa sede (Rua Rego Freitas, 454, conjunto 13). Você também pode reservar o seu pelo e-mail contato@baraodeitarare.org.br.
2010-2012: dois anos de lutas e atividades do Barão
Durante os dois anos de vida, o Centro de Estudos Barão de Itararé tornou-se referência quando o assunto é mídia alternativa. A página do Barão (www.baraodeitarare.org.br), desde sua fundação, funciona como ferramenta agregadora de blogs e sítios diversos, com a proposta de ser um portal que faça contraponto à grande mídia. Além disso, o Barão também contribui com o chamado “lado B do Jornalismo”, militando, produzindo suas próprias matérias e cobrindo eventos, manifestações e debates em torno do direito à comunicação e liberdade de expressão.
Idealizado após a realização da Conferência Nacional de Comunicação (Confecom), em 2009, o Barão de Itararé já organizou e participou de dezenas de atividades. Alguns destaques são os dois encontros nacionais de blogueiros progressistas (BlogProg) – realizados em parceria com a Altercom e o Movimento dos Sem Mídia (MSM) –, além da terceira edição, que acontece nos próximos dias 25, 26 e 27 de maio, em Salvador; e o I Encontro Mundial de Blogueiros, realizado em Foz do Iguaçu, no final de 2011.
Serviço
Jantar de aniversário de 2 anos do Barão de Itararé, com show do grupo de chorinho de Luis Nassif
Data: 18 de maio - Horário: 19h30
Local: Restaurante Villa Tavola (Rua 13 de maio, 860 – São Paulo)
Valor do convite: R$ 80,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK