Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

"Todo mundo é alcoólatra" - Clovito


GUERRILHEIROS VIRTU@IS chocados com o que acontece na Casa dos Horrores, elaboram video (abaixo) pedindo desculpas adupla Castanha e Caju (cantores), por associá-los a isto.

G.V.: Só falta agora o tradicional: "Em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher!" ou a velha desculpa do "legitima defesa da honra!"



No Mídia News
Vereadores dizem que bebedeira de Pinheiro é "normal"
Edivá confessa ter problemas com álcool e Clovito afirma que "todo mundo é alcoólatra"

Clovito e Edivá acham normal que Júlio Pinheiro se exceda na bebida alcoólica

ANA ADÉLIA JÁCOMO
DO MIDIANEWS

Na tentativa de defender o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Júlio Pinheiro (PTB), os vereadores Edivá Alves (PSD) e Clóvis Hugney (PTB), o Clovito, fizeram, nesta terça-feira (10), uma declaração, no mínimo, inusitada: "Todo mundo é alcoólatra”.

Por esse motivo, segundo eles, não há como condenar o colega, acusado de promover um escândalo familiar.

Na madrugada de sexta-feira (6), Júlio Pinheiro foi encaminhado à Delegacia de Polícia, sob a acusação de ter chegado bêbado em casa e tentado agredir a esposa.

No RDNews:

Júlio força apoio de vereadores

10/04/2012 - 09:46

Júlio Pinheiro deixou numa saia-justa aqueles colegas vereadores que se propuseram a defendê-lo em público, em meio à acusação de que teria agredido a esposa. O presidente da Câmara de Cuiabá convocou entrevista coletiva para esta segunda, 3 dias depois do escândalo. Em contato com os parlamentares, ele adiantou que a mulher Gisely estaria presente ou, na pior das hipóteses, ela assinaria uma declaração, sustentando que não fora vítima de agressão. Júlio pediu que todos confiassem em suas palavras. Na hora da entrevista, apareceram os vereadores Totó, Arnaldo, Misael, Chico 2000, Toninho, Pop, Paulo Borges e Washington Barbosa. Nada da esposa de Júlio e muito menos da carta-declaração.


Luiz Antonio Franke Settineri - SAROBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK