Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

PT unido com a candidatura Lúdio Cabral!


Partido dos Trabalhadores




DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PT DE CUIABÁ-MT
Cuiabá/MT, 18 de maio de 2012.
Comunicamos a todos os filiados ao Partido dos Trabalhadores de Cuiabá, que devido a renuncia da pré-candidatura à prefeito pelo PT, Jairo Rocha, que as prévias marcada para este domingo (20 de maio) esta CANCELADA.
Com a retirada de Jairo Rocha a politica de aliança do PT será decidida no encontro municipal de 10 de junho.
Segue abaixo carta recebida no e-mail do PT.
Nota aos militantes do Partido dos Trabalhadores em Cuiabá-MT
O povo cuiabano tem sofrido muito com o erro de eleger nas últimas eleições prefeitos incompetentes e sem compromisso com a população. 

O PT não pode admitir aventuras eleitorais em especial em nossa capital. Governamos o Brasil com Lula e Dilma e não podemos brincar com o futuro de Cuiabá disputando as Eleições 2012 apenas para promover nomes para a Eleição de 2014.

Somos filiados, militantes e dirigentes do PT-Partido dos Trabalhadores. Um partido nacional, com projeto nacional, com adversários nacionais poderosos e com partidos que são nossos Aliados Históricos como o PSB e o PCdoB.

Depois de refletir e debater com meus camaradas, com dirigentes nacionais e com figuras publicas nacionais do Partido dos Trabalhadores decidi por me retirar da disputa das Prévias deste domingo, 20 de maio.

Agradeço as companheiras e companheiros da Articulação de Esquerda, Movimento PT e Mensagem ao Partido pelo apoio neste processo das Prévias.

Agora o PT de Cuiabá deverá continuar o debate com seus filiados, com os Partidos Aliados e com a Executiva Nacional do PT para definir qual será nossa Política de Alianças. 

O "Encontro de Delegados para definição de Candidatos" que acontecerá em 10 de junho tem a tarefa de finalizar o debate e deliberar. Nosso Encontro terá que ser homologado pela Executiva Nacional do PT.

Registro meu carinho, respeito e fidelidade aos ensinamentos e conselhos do companheiro Lula. O Operário que mudou o Brasil.

Saudações PeTistas !!!

Jairo Rocha




GUERRILHEIROS VIRTU@IS saúdam o companheiro Jairo Rocha em mais esta ação de buscar a unidade partidária, sacrificando seu projeto - e de seu grupo - em nome de um bem maior, que é estarmos todos juntos nesta caminhada que se inicia.
Nosso encontro de definição de tática foi unânime em abraçar a candidatura própria e agora, unidos, ela se torna irreversível!
Vamos lá militância, este é o maior presente que poderíamos almejar, vamos pintar de vermelho nossa cidade com nossas bandeiras, com nossas estrelas, com todo nosso ímpeto militante que ficou represado nas últimas duas eleições!
Lembramos de versos de uma antiga canção:


"Pegue a bandeira,
vem prá rua,
vem participar,
vem construir
um novo
governo popular!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK