Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

domingo, 6 de maio de 2012

Vai começar tudo de novo - Bolinha de papel,aborto,homofobia,TFP,capeta....KKKK!!!!


Católicos voltam a distribuir panfleto anti-PT em ato contra aborto



Serra usa religião para fugir da defesa de Kassab, dizem petistas
Pré-candidato tucano em SP defendeu a inclusão de temas religiosos no debate eleitoral
Ricardo Galhardo, iG São Paulo

Dirigentes petistas reagiram duramente às declarações do pré-candidato tucano à prefeitura de São Paulo, José Serra, que defendeu a inclusão de temas religiosos no debate eleitoral. O presidente municipal do PT, Antonio Donato, disse que Serra apela a temas religiosos para fugir do debate sobre a administração Gilberto Kassab (PSD), ex-vice do tucano.

“A campanha do PT vai discutir a cidade. Talvez o governador queira fugir de um assunto difícil que é defender a gestão Kassab”, disse Donato.
Em entrevista ao Programa Amaury Jr., Serra defendeu a inclusão de temas religiosos na pauta eleitoral. “Se a pessoa tem uma religião e quer discutir princípios é legítimo que o faça. Devemos respeitar e dar a elas o direito de se manifestar. Do contrário, seria autoritarismo”, disse o tucano.
Mais:
THIETRE - RIO DE JANEIRO - Lili

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK