DOMINGO NA UFMT!
Domingo, a partir das 08:00 h, no Centro Cultural do IFHS da UFMT está programada a reunião dos 185 delegados eleitos pelo Partido dos Trabalhadores de Cuiabá, para sacramentar a candidatura de nosso vereador Lúdio Cabral à prefeitura de nossa capital.
A construção desta candidatura, lançada após o anúncio da intenção de Lúdio Cabral, foi intensa e construiu uma aliança entre as tendências aqui de Cuiabá nunca antes vista.
O grupo de Lúdio, Graúna, anunciou sua pretensão e foi seguida pelos grupamentos Esquerda Marxista, Identidade Petista,O Trabalho.
Logo após, iniciaram-se negociações e a CNB, que dirige nacional e estadualmente o ParTido, se uniu à demanda, formando uma nova maioria no Diretório Municipal.
No Encontro de Tática Eleitoral, agregou-se à Lúdio Cabral, o grupamento Militância Socialista fechando 80% de apoio à sua candidatura
Domingo, com a convenção de delegados, o Partido dos Trabalhadores de Cuiabá espera unir todas as forças e iniciar a campanha para colocar - pela 1ª vez no Alencastro - um governo do Partido dos Trabalhadores.
Temos o apoio do governo federal e dos Diretórios Municipal, Estadual e Nacional e esta candidatura nasce com a força e a garra de nossa militância.
Unidos neste embate queremos mostrar ao povo cuiabano o 'modo petista de governar', utilizando a população como partícipe desta administração ouvindo-a no orçamento participativo - que hoje é lei mas não é cumprida, na retomada do saneamento básico, na melhoria da saúde, no projeto de criação de uma empresa municipal de transportes, reguladora do setor e outras tantas propostas que só um governo popular é capaz de implantar.
Temos a certeza que o nome Lúdio Cabral, após sua administração, ficará gravado na memória de toda cuiabania como um marco de gestão democrática e eficiente.
Estes GUERRILHEIROS VIRTU@IS se farão presentes na festiva atividade deste domingo e certamente farão toda a campanha não só para prefeito como para nossos vereadores.
Luiz Antonio Franke Settineri - SAROBA
Nenhum comentário:
Postar um comentário