Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

quinta-feira, 7 de junho de 2012

ATENÇÃO BLOGOSFERA - A DESCARADA GLOBO. DE NOVO E DE VELHO.



Por Lili Abreu:
Ao destacar a data do julgamento do chamado “mensalão”, o Jornal Nacional da Globo, aquele que só serve para quem não pensa, ou por preguiça, ou porque “tico e teco” brigaram há anos, cometeu mais um pecado imperdoável.
O JN contou que a denúncia do caso foi formulada pelo ex-Procurador Geral da República, usou e abusou de imagens do José Dirceu, bla, bla, bla...mas omitiu que tudo foi armado por Demóstenes Torres, num consórcio criminoso com o bicheiro e principal “fonte” da Veja, Carlos Cachoeira, coisa que já foi sobejamente demonstrado, com a queda da máscara do outrora paladino da ética.
Na verdade o desespero há muito já detonou o que restava de bom senso nos arraiais globalinos, deixando expostas suas mazelas necrosadas de um jornalismo tendencioso e mercenário.
A questão deixou de ser matéria meramente jornalística para se transformar em tábua de salvação para o DEMO-TUCANATO, já que a Globo pode ser considerada sua maior representante.
Não vamos esquecer o “atentado” da bolinha de papel com direito a tomografia e cena repetida de vários ângulos, tudo bolado pela Globo, numa tentativa desesperada de salvar a campanha de José Serra. E a encenação continua.
O que vamos assistir durante o julgamento no Supremo será um festival de horrores, com exibição de cenas editadas para favorecer apenas os fatos negativos e os entrevistados que são contra José Dirceu, Lula, Dilma, PT e Brasil. Só os contra terão vez e voz.
As tais “meninas do Jô” já armaram o palanque e foi dito abertamente que elas voltaram ao programa em razão do julgamento do “mensalão”, mas por que o “mensalão”? Falta matéria preferencial? E a CPMI do Cachoeira? Haja estômago para rebater toda esta lama!
Conclamo a Blogosfera Progressista a nos prepararmos para o debate, para o embate, para rebater todas as mentiras que serão descaradamente ditas, com a ênfase que só a verdade ousa ter.
Vamos à guerra! Nada pode deter nossa união em torno de nossos ideias comuns, nada pode conter os que com coragem e verdade, rebaterão e denunciarão todas as armações plantadas pelo PIG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK