Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Carta Aberta à LULA, digo, E-mail Aberto ao LULA!


De: GUERRILHEIROS VIRTU@IS
Para: Luiz Inácio LULA da Silva

Assunto: Eleições 2012 em Cuiabá!

Companheiro, há anos marchamos lado a lado nas mais diversas eleições.


Em 1982 estivemos em São Paulo na sua disputa ao Governo do Estado, em 1989 tivemos a honra de participar daquela inesquecível campanha, tendo nos encontrado – entre outras oportunidades – na homenagem aos 10 anos do MST em Encruzilhada Natalino.


Em 1994, 1998 e 2002 cerramos fileiras novamente até conduzi-lo ao Palácio do Planalto, coisa que repetimos em 2006.


Em 2010 – ou melhor, antes disso ainda no Blog da Dilma – acompanhamos seu esforço de conduzir sua sucessora e elegê-la a primeira Presidenta de nossa nação.


Agora em 2012 temos um convite – queria dizer convocação, mas não me atrevo – de trazê-lo à Cuiabá para que nos auxilie e potencialize a conquista do Palácio do Alencastro – também pela primeira vez – para uma administração PeTista, ao lado do PMDB!


Seis horas em Cuiabá é o nosso sonho – sabemos que estás com diversos compromissos nas muitas cidades deste nosso Brasil querido e que seus médicos lhe restringem muito seus movimentos, mas também sabemos o quão importante para nós será tua visita.


Te encontras com nosso candidato, Lúdio Cabral, hoje – ele está entre as campanhas prioritárias – sabemos também de sua intenção de gravares depoimento e tirar fotos com ele, mas sua vinda à Cidade Verde seria uma potencialização fundamental à nossa campanha.


Venha à Cuiabá, Companheiro LULA, nós te receberemos de braços abertos e caminharemos a teu lado e de Lúdio Cabral pelas ruas de nossa Capital.


Está na hora de Cuiabá experimentar o PT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK