Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

domingo, 15 de julho de 2012

Cuiabá, Mato Grosso, Brasil --> Lúdio

Hoje é dia de ir ver o selecionado brasileiro de futsal.

O jogo vai ser no Aecim Tocantins, com tudo o que se tem de direito. Sei que lá estará também, nosso candidato a Prefeito Lúdio Cabral. Em parceria com o governo do Estado, Lúdio pretende que sejam criados centros de excelência para o desenvolvimento de atletas, treinadores e profissionais do esporte. Isso significa dizer que nem o governo do Estado irá fazer algo isoladamente, nem o Município.

O alinhamento entre os governos federal, do Estado e do Município permitirá maiores possibilidades de ocupar todos os espaços públicos sediados em Cuiabá para que atividades esportivas, culturais e de lazer beneficiando o cidadão (ã) trabalhador (a). O PT tem ótimos trabalhos no esporte. Experiências que estão sendo replicada em todo o Brasil. A eleição de Lúdio para Prefeito e o apoio dos Governos, Estadual e Federal, serão fundamentais para resolver a indagação de como serão utilizados os legados esportivos da Copa do Mundo. Com Lúdio na prefeitura não haverá elefante branco.

Mas, voltando ao futsal, amanhã haverá tantos olhos de jovens e crianças sobre os atletas da seleção e imagino quantos sonham com uma oportunidade. Sem oportunidade, sem vencer o medo de escolher o novo, repetem-se os erros, mumificam-se as esperanças. Lúdio Cabral na prefeitura irá realizar uma gestão para dar oportunidades e fomentar novos sonhos. Afinal são eles que alimentam a alma e nos tornam melhores. O esporte não irá resolver os problemas do mundo, mas pode auxiliar para reduzir as tensões sociais e melhorar a vida das pessoas.

Quando pensar em votar, olhe para seu (sua) filho (a) e pense que esperança pode ter se tudo continuar como está? Pense nas oportunidades que não teve e que gostaria que a nova geração tenha. Em cada gol, em cada lance visualize o seu filho (a). Seja ousado. O PT com Lúdio, as oportunidades serão para todos e não apenas para quem pode pagar. Com Lúdio não terá quadra, praça ou ginásio de esportes abandonados. Junte-se. Espalhe, multiplique essa idéia e vamos fazer essa Cidade Feliz. Hilda Suzana Veiga Settineri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK