Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

domingo, 29 de julho de 2012

Vote agora no Blog da Dilma - Concurso Top Blog #topblog

Admiradores(as) e leitores(as) do maior portal da presidenta Dilma Rousseff na internet, o Blog da Dilma tá precisamos do apoio de todos, na votação do Concurso TOP BLOG 2012, na Categoria Política Profissional. Voces podem votar através de E-mail, Twitter e Facebook. Para cada conta 1(um) voto. Em 2009, 2010 e 2011, o Blog da Dilma foi escolhido o melhor blog político do Brasil. Vote agora, compartilhe e divulgue para seus amigos(as) e parentes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK