Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

sábado, 6 de novembro de 2010

DIÁLOGO PETISTA DISCUTE ELEIÇÕES E ATUAÇÃO


O diálogo petista é uma convergência de vários grupos que buscam identificar causas comuns, bandeiras a serem defendidas e estratégias para informação da sociedade.

Neste dia 7 de novembro, no Sindicato dos Bancários, em Cuiabá, ocorreu mais uma reunião. Na pauta diversos assuntos relacionados a participação do Partido dos Trabalhadores em Mato Grosso e também da eleição de Dilma Presidente. Além disso, foram discutidos problemas locais e que precisam ser tomados como bandeiras para a defesa pelo Partido dos Trabalhadores, junto a sociedade cuiabana.


Os participantes do diálogo petista reconheceram os equívocos cometidos na última eleição e estão cientes da necessidade uma atuação mais propositiva junto àqueles que ocupam mandatos públicos.

As reuniões ocorrem para identificar caminhos que possam fortalecer o Partido dos Trabalhadores e melhorar a qualidade de vida da população local.
O exame de toda a participação do Partido, não apenas, do resultado da eleição. O diálogo petista entende que a história se constrói permanente e continuamente.

Assim, a vitória de Dilma Presidente é um compromisso de todo o Partido pela governabilidade e pela efetivação e ampliação das conquistas sociais. Todas as correntes que se alinham ao diálogo petista têm o compromisso pela formação política e partidária necessária para a formação de novas lideranças e o fortalecimento do Partido dos Trabalhadores em Cuiabá e em Mato Grosso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK