Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Por trás do Zoneamento Socioeconômico de Mato Grosso

O Zoneamento Socioeconômico de Mato Grosso foi aprovado,

como sempre acontece por estas plagas, "a toque de caixa", com voto contrário apenas de Ságuas Moraes, mais uma vez subtraindo-se da população o direito de tomar conhecimento e formatar sua opinião a respeito. O pior ainda aconteceu: as audiências públicas não foram levadas em conta no substitutivo aprovado (nr. 2).



O substitutivo (nr. 1) apresentado pelo Deputado Estadual Alexandre César (foto acima), do PT, que levou em conta as contribuições da sociedade civil foi completamente descartado aprovando-se um projeto que atende apenas as reinvidicações do "agrobussines", reconhecidamente quem "manda hoje na política mato-grossense".

GUERRILHEIROS VIRTU@IS prometem em breve entrevista com o Relator da matéria, o deputado citado, que irá nos explicar melhor sobre este assunto que preocupa tanto aqueles que tem na defesa do meio-ambiente uma maneira de preservar a vida, não só nossa, como de nossos filhos e netos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK