Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

sábado, 27 de novembro de 2010

Estão querendo acabar com o Blog da Dilma

Um bando de safado vem sabotando o Blog da Dilma com mensagens supostamente com vírus, quando os internautas acessam o nosso portal. Comunicamos aos nossos seguidores que não existe nenhum vírus nessas mensagens, é uma tentativa de gerar medo em vocês. Gastamos mais de R$ 15.000,00 para refazer toda a nova plataforma do blog, e sabemos que o Wordpress é muito mais prático, funcional e melhor teconologia? O blogspot do Google vem perdendo mercado no mundo inteiro. Será uma sabotagem? Vários sites e blogs que mudaram da plaforma blogspot tiveram essa mesma invasão. Estamos trabalhando para resolver todos esses problemas. Somos militantes de Esquerda, não vamos entregar os pontos, somos guerreiros e nunca fugimos de uma batalha. Atenciosamente, Daniel Pearl - criador e editor geral do Blog da Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK