Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

domingo, 3 de março de 2013

Farta distribuição de doces: "Só não pode tirar da embalagem!"


Deu no Mídia News:

Projeto da Salgadeira não permite uso da cachoeira

Secretaria de Desenvolvimento do Turismo explica que objetivo é que local vai ser apenas para visitação

MidiaNews


Complexo da Salgadeira: antes de outubro de 2010, local era aberto ao público; agora, os banhos serão proibidos
ISA SOUSA
DA REDAÇÃO
Após três anos interditado, o Complexo da Salgadeira – localizado na MT-251 (30 km ao Norte de Cuiabá) - deverá reabrir em dezembro deste ano ou, no máximo, em janeiro de 2014. A projeção é da secretária de Estado de Desenvolvimento e Turismo, Teté Bezerra.

O público usuário, no entanto, deverá se acostumar com a nova função do local: contemplativo e proibido para o banho. 

GUERRILHEIROS VIRTU@IS: Completamente sem noção a proibição de banhos na Salgadeira em sua reabertura para o público.
Nas muitas vezes que visitei o local, de rara beleza e maravilhosas quedas d'água, realmente muitas coisas perniciosas à natureza eu vi, mas por pura falta de interesse dos então exploradores - sem a devida concorrência pública - de cumprir as funções de preservação inerentes a este tipo de concessão pública.
A preocupação dos que gerenciavam os espaços era unicamente com as cobranças de seus serviços, muitas vezes de pouco ou nenhum investimento no quesito preservação ambiental.
Até pedaços da mata nativa eram botados abaixo para aumentar o estacionamento ou a área de mesas aos clientes.
Agora, privar do natural 'refresco' proporcionado pelas tranquilas águas daquele local em um lugar como o Mato Grosso com suas temperaturas exageradas é o mesmo que distribuir pirulitos para as crianças 'brincarem' proibindo retirar o plástico.
É MALDADE!
Privar nossa população de utilizar aquela lindo manancial para mitigar o calor intenso de nosso clima chega a ser cruel.

Façam uma licitação inteligente, onde sejam incluídas noções ambientais aos usuários, com o foco no menor preço cobrado dos usuários é o que nossa população necessita.

Luiz Antonio Franke Settineri - SAROBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK