Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

sábado, 2 de março de 2013

Os Ferreira Gomes no PT



Por Luiz Edgard Cartaxo de Arruda Junior
        memorialista 
        fundador do Partido dos Trabalhadores 
        cartaxoarrudajr@gmail.com



Ciro Gomes deve ir pro PT. Não por conta desta espetacularização da mídia sobre as últimas do Ciro que são as mesmas de sempre.
Ele foi mais contundente?...
E desta vez, atirou de avestruz a zebra acertou em tudo, só não pegou na Dilma, mas passou de raspão. Atingiu todos os prováveis candidatos à Presidência da Republica.  A metralhador-giratória giratória do Ciro, com língua de pimenta, sua espada de fogo.
Acertou no nada pacato mineiro Aécio Neves candidato da gerais, no tucanato que não gosta do Serra. No Serra de novo. Acertou a nova Rede da Marina que “de novo só” tem a velha candidatura de si própria.
Acertou de peito aberto na cara do candidato do seu partido, o PSB no neto do Arrais, dizendo ele não tem estrada ... A mídia faz um estardalhaço exorbitante com essas firulas.
       Quando na verdade se o Ciro for para o PT, a sua porta de entrada é outra. Deve ser a pagina clandestina, marginal, secreta, desconhecida oculta por essa mesma mídia. A historia da luta contra o impeachment do Lula que começou em 2003 na cpi dos correios no esboço do Mensalão: braço da Operação Condor mostrando suas garras.
A luta se dava num hangar do aeroporto de BH. Contra o grupo do Rio que não era no Rio de Janeiro e sim na capital paulista. Rio de Janeiro é o nome da rua onde mora o FHC em SP.  Já mancomunados com Opus Dei, Millenium e o diabo a quatro...
 Ciro Gomes, Dilma Rousseff Marcio Thomaz Bastos e poucos outros   convocavam Aécio Neves e alguns convenientes ao hangar de BH pra desarticular o impeachment do grupo do Rio de Janeiro que se tramavam contra Lula e o PT.
Eles desistiram quando o FHC disse que diante disso a solução seria sangrar e fritar o Lula até a eleição e derrotá-lo fácil. A estratégia veio a baixo porque Luta mostrou que é a mistura perfeita entre teflon e fermento. É por essas atitudes no hangar de BH e não por outras, que Ciro deve entrar no PT. Seu irmão a pouco reuniu 8 (oito)governadores e foram ao Instituto Lula prestar solidariedade ao ex Presidente da Republica Luiz Inácio Lula da Silva diante da tentativa de Roberto Gurgel pedir a prisão de Zé Dirceu e Genoíno em plenas  férias forenses ao presidente do STF. numa mistura de golpe Paraguaio com  Honduras.  Os Ferreira Gomes sabem do preço alto que pagam por isso: Falam é que o governo do Ceará vai comprar um avião para a sogra do Cid fazer compras em Paris... É osso fazer parte de um historia que nunca será contada direito.  É a grande mídia destruindo tudo da verdade. É uma luta pela democracia contra golpes e sabotagens que poucos enfrentam de fato.

Um comentário:

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK