Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

sábado, 12 de junho de 2010

DIRETO DE CUIABÁ, MATO GROSSO!

MENSAGEM À DILMA E AOS PETISTAS





Dilma! Igual a tantos brasileiros – de carne e osso – com todas as imperfeições e qualidades humanas.

É gente que ri e que chora, mas que não se dobra frente às adversidades. Com jeito, carinho, inteligência e determinação constroem o destino, fazem a história.

13 sempre foi para o povo brasileiro um número místico: no futebol o 13 foi imortalizado por uma personalidade do meio esportivo; o 13 de maio da abolição que abriu as senzalas;contra o regime autoritário em busca do restabelecimento das liberdades e que proporcionaram ao Brasil um governo excepcional e, hoje, o 13 de junho será o 13 de Dilma – Presidente. o 13 do PT e de muitos que lutaram

Dilma, abra um sorriso, conquiste a nação! Um sorriso que tenha no DNA a herança genética de um governo sério e competente. Que tenha a certificação de qualidade aprovada pela maioria dos brasileiros e que seja um selo aceito pela comunidade internacional.

No abraço ao companheiro mais simples, entenda, está abraçando a nação brasileira e neste gesto afetivo o Brasil te acolhe como a líder para dar continuidade aos programas do governo petista de Luiz Inácio Lula da Silva, implementar ações para que o progresso não pare e nem retroceda.

Dilma, sei que não esquece e nem mandará esquecer o que fez, escreveu ou o que se comprometer, tal qual houve em passado não distante. É sábio o pensamento filosófico afirmar “Aquele que não renega seu passado de luta, que não esquece suas origens, sempre terá princípios que atestarão seu caráter.

Hoje, 13 de junho, é o dia do SIM. Sim, nós queremos Dilma – Presidente. Sim, nós vamos às ruas, aos caminhos mais distantes e difíceis e lá, fazer tremular a bandeira do PT, de LULA e de DILMA. Nenhum petista ficará em casa. É hora de fazer a diferença, de empunhar a bandeira e o programa de Dilma Presidente. Militância boa é aquela onde as causas forem nobres são chamados para a luta. Militância boa tem estrela, tem o DNA do PT no sangue. E no coração.

Já foi lançado a estrela para o povo brasileiro junto com ela brilhar, o BRASIL continuar lutando para ser o Pais do presente, onde todos queiram morar, sem medo de ser feliz. Em outubro vamos juntos de novo com a força do povo e teremos DILMA NA PRESIDÊNCIA DA REPUBLICA.

VIVA O BRASIL!

VIVA LUIZ INACIO LULA DA SILVA!

VIVA O POVO BRASILEIRO!

VIVA DILMA ROUSSEFF

Hilda Suzana Veiga Settineri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK