Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

sábado, 12 de junho de 2010

DIRETO DE CUIABÁ, MATO GROSSO!

BRASIL URGENTE, DILMA PRESIDENTE!

Companheira Dilma:

Infelizmente não poderemos estar na convenção de nosso partido, dia 13 de junho, que irá referendar seu nome, como nossa candidata à Presidente nas próximas eleições de outubro.

Confesso que para mim será muito estranho pois, pela primeira vez, desde 1989, não votarei em Luiz Inacio Lula da Silva para esta função - que ele tão bem executou desde sua primeira posse em janeiro de 2003.
Será estranho digitar o 13 e não ver a foto de nosso querido presidente!
Mas como já dissemos aqui em Cuiabá, quando viestes apoiar a candidatura de Mauro Mendes, então coligado conosco na eleição para a Prefeitura de Cuiabá, entre o primeiro e o segundo turno das eleições de 2008: "OLE, OLE OLE OLÁ, DILMA, DILMA!"

Dissemos aquilo, GUERRILHEIROS VIRTU@IS e amigos, já naquela época, quando sua candidatura era apoiada por apenas poucas pessoas, por já termos visto em você a certeza da continuidade de nosso projeto.
Projeto este que construímos como um lindo sonho, desde os anos de chumbo da ditadura militar e que hoje é uma realidade que acalenta a vida da grande maioria do povo brasileiro!

Estaremos contigo, como já o fazemos, desde o primeiro comício, desde a primeira panfletagem, desde o primeiro bandeiraço, desde a primeira caminhada, até a tua vitória!

E depois disto, confiantes que somos em nosso projeto, acompanharemos e apoiaremos teu(s) mandato(s) com alegria em nosso corações.

Acompanhamos o dia 12 de junho, onde partidários de grandes partidos - PDT e PMDB - se aliam na luta que já não é mais nossa, mas do povo de nosso país.

Conte com nossa força e energia também na rede de computadores onde cada calúnia levantada contra você será imediatamente respondida.

Como diria nosso companheiro Olívio Dutra: "BOA LUTA PARA TODOS NÓS!"

LUIZ ANTONIO FRANKE SETTINERI - SAROBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK