Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

DIRETO DE CUIABÁ, MATO GROSSO!


O PT EM MATO GROSSO


O atual deputado federa ldemonstrou na Câmara Federal qualidades e dedicação na função, tem seu nome indicado pelo Partido dos Trabalhadores para disputar o mandato de Senador da República, em um amplo arco de coalização em prol do apoio a candidatura de Dilma Roussef a Presidência da República.

Carlos Abicalil é o nome que pode referenciar entre Estado e União, favorecendo a implantação do Plano de Governo de desenvolvimento e de promoção da qualidade de vida das pessoas. Cotado para diferentes cargos e funções, Carlos Abicalil vem ao longo de anos consolidando sua liderança no Estado, especialmente nas causas mais próximas a sua área de atuação.

O grande desejo de Carlos Abicalil não é apenas eleger-se ao Senado da República mas, ampliar o número de deputados estadual e federal do Partido dos Trabalhadores, além disso, entende que é necessário que os partidos da base de sustentação dos governos Estadual com Silval Barbosa e Federal com Dilma Roussef também, precisam eleger o maior número dos mais qualificados representantes para que a implantação dos projetos sejam de tramitação mais rápida.

O Partido dos Trabalhadores tem o orgulho de apresentar um nome de qualidade, respeito e capaz de dignificar o mandado de Senador: Carlos Abicalil.

Hilda Suzana Veiga Settineri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK