O Partido dos Trabalhadores foi criado para ser a trincheira do povo, onde cada petista sente orgulho de seus líderes que nunca se dobravam diante das injustiças. É sempre contra a opressão dos que não tinham quem os defendesse.
É desse PT que eu falo é desse PT que o povo tem saudade aqui
Só participamos das eleições como rabicho de outros partidos como se o PT não fosse fundado para ser o representante legítimo do povo.
É triste ver e ouvir, mesmo daqueles que nunca votaram no PT, dizer: nós perdemos a oportunidade de votar em um partido decente que eles reconhecem hoje com Lula na presidência do país, o poder, competência e a responsabilidade que o governo petista tem.
O governo do Lula sem dúvida nenhuma foi disparadamente melhor do que os seus antecessores. Eles observam que hoje o PT de Mato Grosso está igual ou pior que os outros partidos. Pasmem senhores igual ou pior na opinião da massa que sempre admirou o PT por combate às injustiças, à corrupção, pela lisura eleitoral, e na defesa do povo com menor informação ou menos favorecido.
Vemos com tristeza o presidente regional do Partido dos Trabalhadores assinar documento contra juízes e procuradores que tentam por ordem nesta terra de ninguém. É pesaroso isso, pois se esse documento fosse para defender algum arbítrio eu lhe daria razão, mas não é.
O presidente regional do PT saiu em defesa de um grupo de políticos conhecidos não pelo seu trabalho, mas pela quantidade de escândalos em suas carreiras públicas. E pasmem senhores, são figuras que qualquer cidadão conhece: Riva, Pedro Henry, Eliene Lima e Bezerra. Eles são alguns dos nomes que assinaram a lista contra uma posição tomada por anos de investigação da policia federal e vamos lá, a policia tem feito um trabalho sério.
E, para nossa surpresa, o presidente do PT MT também assina. Os nomes acima citados engrossam o coro dos processados por diversos delitos com exceção do Abicalil. Cada um deles, com pelo menos dois delitos, é investigado pela justiça eleitoral e ou pela justiça comum. Se ainda não foram condenados foi por causa da fragilidade e a suspeição dos juízes que foram aposentados compulsoriamente e, vejam só, a nível nacional Tourinho Neto trilha o mesmo caminho.
Urbano Ribeiro dos Reis - Índio do PT
O texto relata a atual situação das lideranças políticas em nosso estado e suas atitudes vergonsas, que ferem os princípios, pois, a sociedade espera que os mesmos administrem os bens públicos com responsabilidade e ética.
ResponderExcluir