Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

domingo, 27 de junho de 2010

DIRETO DE CUIABÁ, MATO GROSSO!

SEM MEDO DE SER FELIZ!!

Hoje vi a vida do Partido dos Trabalhadores, símbolo de resistência e luta. Ontem, uma disputa ferrenha por idéias e projetos políticos poderia ter nos afastado, mas, existem causas maiores a nos unir.

Nada apaga a história pela redemocratização do país e da construção de um pequeno partido e que dele viria o maior líder da nação: um metalúrgico, sem nenhuma formação acadêmica, mas, doutorado na escola da vida. Ninguém entendeu melhor os anseios das classes empobrecidas e historicamente alijadas do centro das decisões e nenhuma organização partidária se empenhou mais pelas causas de trabalhadores, sem-terra, sem-teto, sem-condições de acesso a universidade, e sem-tantos outros direitos, que sabiam existir mas, nunca antes haviam provado.

Chegou a hora, companheiros! Empunhar a bandeira e lutar por cada um destes que colocaram seus nomes a disposição da sociedade, carregando com eles, todo um programa do Partido dos Trabalhadores. Dilma, Abicalil e nossos candidatos a deputados estaduais e federais chamam-se PT.

Amanhã, quero ver cada militante do Partido fazendo a diferença, construindo a vitória.

VIVA O PARTIDO DOS TRABALHADORES

VIVA O POVO BRASILEIRO!

VIVA LUIZ INACIO LULA DA SILVA!

VIVA DILMA ROUSSEFF!

HILDA SUZANA VEIGA SETTINERI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK