Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Mais um escândalo de CID GOMES

PORQUE NÂO TEM DINHEIRO PARA EDUCAÇÃO NO CEARA?
Aguardem informações detalhadas em Rede Nacional de Jornalismo, sobre esquema de dinheiro público, repassado por Paulo Parente Neiva, da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, a Josete Andrade(assessora da primeira dama), e a primeira dama do ESTADO do CEARA. Razão pela qual a antiga secretária de governo CID GOMES, Fátima Catunda deixou o cargo e o Sr. Paulo Parente Neiva manteve-se nele. Observação: O Blog da Dilma recebeu essa informação de um "anônimo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK