Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

domingo, 9 de outubro de 2011

A Tempestade

Foto por Suzana Settineri


Se tenho, em meu olhar, a solidão vadia,
E em minhas mãos o toque forte e intenso
É que a meu tato a tua pele se arrepia,
E porque não há nada, neste amor, suspenso.

Tudo se precipita, em densa ventania,
Loucuras do que um dia foi mansa vontade,
E esse cheiro de corpos, em demasia,
A ser levado de roldão, na tempestade!

Eu já não consigo te amar de outra maneira
E mais nada para mim parece o bastante,
O sentimento brota como cachoeira

E sobe a teus céus como um astro fulgurante.
Ser teu sonho mágico de uma vida inteira,
É o que eu quero, ainda que por um instante.

Francisco Settineri .

Um comentário:

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK