Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

quinta-feira, 12 de maio de 2011

APOCALIPSE EM CUIABÁ!

PARA TER EMPREGO, TÍTULO DE ELEITOR DE...

Dias desses, andando pelas calçadas, ouvi uma sugestão interessante – dizia um senhor, bem apessoado e com formação que estava desempregado. Nisso, outro já de cabelos grisalhos sugeriu: “Ói, meu fio. É só você muda o título prá Presidente Prudente volta e fala com o prefeito”.

Alguma coisa há de estar errado.

É impossível alguém dizer com certeza, nesse tempo em que o alcaide está gerindo os destinos do Município de Cuiabá o que foi feito.

Não vejo obras.

Tempos atrás tinha um prefeito que acusavam de pintar meio-fio, mas ainda assim, todos viam algo acontecendo.

Depois teve aquele que inventou inaugurações e fez teatralizou água em alguns bairros.
Ainda assim, estava lá.

Enquanto o alcaide assumiu.

Quer privatizar tudo.

Assim, vice-prefeito no exercício da função, como exemplo de terceirização eficiente da sua e da administração anterior do qual fazia parte, está a empresa que faz a coleta do lixo.
Com certeza absoluta, na sua concepção se vier uma empresa tão eficiente quanto essa, estará resolvido o problema da água.

Aproveitando o ensejo, queria publicamente propor ao vice-prefeito uma privatização inovadora: vamos privatizar o cargo de prefeito.

Já está vago mesmo desde que houve a renuncia do tucanóide.
Nesse drama de teatro do absurdo, me recorda Ionesco, uma proposição como essa de tão absurda poderá já estar passando pela cabeça daquela “sumidade” que ocupa supletivamente o mandato de prefeito.

Amanhã ou depois, se a lei permitir, estará ele anunciando nesses sites especializados em vendas a liquidação do patrimônio público.

Fez-se de profeta apocalíptico e acredita que depois dele nada mais restará – a não ser contas para pagar.

Parece que seu lema é vamos usar enquanto estamos, depois nada mais haverá.
O ungido por vereadores que a base do loteamento de secretarias a partidos políticos dão o aval ao mensageiro das trevas vai diariamente colocando seus tentáculos para fazerem o serviço de desacreditação.
É preciso que a população saiba que os partidos que tem cargos dão apoio a “TODOS OS ATOS DO PREFEITO”, ou seja, deram cheque em branco assinado.
Porque será que eles fizeram isso?

Esses vereadores apóiam a desacreditação do patrimônio público para justificar a conduta desastrosa do alcaide.

Luiz Antonio Franke Settineri - SAROBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK