Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

sábado, 14 de maio de 2011

Ceará se mobiliza para o I Encontro de Blogueiros e Mídias Sociais

 
Por iniciativa do Blog da Dilma, Centro de Estudos de Mídia Livre Barão de Itararé/ Ce e Revista Nordeste Vinte Um, o I encontro de Blogueiros e Mídias Sociais do Ceará está marcado para acontecer nos dias 28 e 29 de maio, no Centro Urbano de Cultura, Ciência, Esporte e Arte (Cuca Che Guevara). O objetivo do evento é refletir sobre impactos das novas tecnologias da informação nas relações culturais e discutir a necessidade de um novo Marco Regulatório para a Mídia.
Na programação constam exposições com diversos convidados, entre eles, o jornalista Paulo Henrique Amorim, que já esteve em Fortaleza neste ano e também da deputada federal e presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Democratização da Comunicação, Luiza Erundina (PSB). Também está previsto para depois dos debates do primeiro dia, momento cultural com apresentação de artistas da terra. Além deles, Marcelo Branco, coordenador de Mídias Digitais na campanha eleitoral da Dilma Rousseff, deputada estadual Rachel Marques, jornalistas Plínio Bortolotti, jornalista Altamiro Borges, Professor Glaudiney Mendonça (Coordenador do Bacharelado em Sistemas e Mídias Digitais – Instituto UFC Virtual, Martônio Mont-Alverne, procurador-geral do Município de Fortaleza, os cantores André Luiz e Tião Simpatia. A coordenação do evento prevê reunir em torno de 600 pessoas de todo o Estado. As vagas são gratuitas, limitadas e podem ser realizadas através do e-mail blogdadioma13@gmail.com ou www.blogdadilma.blog.br. (Ainda restam 80 vagas, faça logo sua inscrição).
SERVIÇO
I Encontro de Blogueiros e Mídias Sociais do Ceará
Promoção: Blog da Dilma, Centro de Estudos de Mídia Alternativa Barão de Itararé/ Ce e Revista Nordeste Vinte Um
Data 28 e 29 de maio
Horário: 08h00min às 17 horas
Local: Centro Urbano de Cultura, Ciência, Esporte e Arte (Cuca Che Guevara)
Endereço: Avenida Presidente Castelo Branco, 6417 – Barra do Ceará, Fortaleza
Informações: Daniel Bezerra 9964-0672(coordenador) – Mirna Carla 8850-9531

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK