Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

XÁ VER SE ENTENDI!

Bora lá:

Informações iniciais que levaram ao assassinato de Bin Laden foram conseguidas através de torturas em Guantanamo (aquela prisão ilegal dos EUA em Cuba que o Obama ia desativar). Tortura não é crime?

O território de um país soberano foi invadido por forças helitransportadas dos EUA. O Conselho de Segurança da ONU já foi convocado? Já foram pedidas sanções internacionais contra o agressor?

A vitima estava desarmada! (reagiu?? como??) Mesmo assim foi consumado o assassinato! Que tribunal julgou?

O corpo foi jogado ao mar - após rituais religiosos... Que rituais? Foi para que não houvesse sepultura onde houvessem peregrinações ou para esconder o que?

Vai ser demolida a casa onde se consumou o assassinato - também para evitar peregrinações! O homem tinha tanto prestígio assim? Se tinha não vai adiantar nada!

Ah, onde estão os demais moradores da casa? Disseram ser mais de 20 pessoas. Onde se encontram? Foram sequestradas? Estarão recebendo tratamento VIP em Guantanamo?

Não sei porque o pessoal não inicia um abaixo assinado virtual exigindo que Obama devolva o prêmio indevido (o da Paz).

Ou seria o caso dos demais vencedores devolverem por incômodo com a "vizinhança"?

Luiz Antonio Franke Settineri - SAROBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK