Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

A reação do povo de Fortaleza ao PIG Cearense

Quem reside fora de Fortaleza, não conhece realidade da ofensiva do PIG CEARENSE juntamente com as forças do atraso, PSDB, Tasso Jereissati, Moroni e companhia contra a prefeita Luizianne Lins, que vem realizando uma revolução no campo social. Há mais de 6 anos não morre um cidadão por problemas de enchente, etc. Ontem(dia 28/06), o Movimento Onda Lilás organizado pela Secretaria de Mulheres do Partido dos Trabalhadores levou mais de 1.000 pessoas ao Paço Municipal prestar apoio à prefeita petista, alvo frequente de críticas e preconceitos. Muitas mulheres gritavam: “mexeu com ela(Luizianne), mexeu comigo”, frase criada em defesa do presidente Lula, quando o PIG sabotava o governo petista nos anos de 2002 a 2010. A prefeita que defende a liberdade das minorias, como o GLBTT e negros, lamentou os “golpes baixos que a oposição vem fazendo” e avisou: “Não vamos abrir nem um dia desse mandato e ainda vamos reeleger esse projeto popular”.

Às lágrimas, Luizianne afirmou que o movimento só trará energia para a continuação de sua gestão. “Se eu já tava pilhada, agora ninguém me segura mais”, destacou a prefeita, que, mais uma vez, garantiu que as obras do Hospital da Mulher, promessa de campanha da petista, estarão concluídas até o fim do seu mandato. Ela confessou que as duras críticas, por vezes, fizeram-na pensar em “fraquejar”.
Luizianne criticou, ainda manifestações contra a sua gestão. “Movimento de verdade é o nosso e não uma meia dúzia de patricinhas e mauricinhos que vem aqui para querer destruir nosso governo”, disse a prefeita, ao referir-se ao movimento #ForaLuizianne, organizado pelo empresário Tarsis Rocha, via Facebook, que protestou contra a prefeita no dia do aniversário da Capital.
O Blog da Dilma trabalhou pelo fracasso do Movimento #ForaLuizianne, que não conseguiu levar mais de 90 pessoas, no dia 1º de abril, que segundo o próprio Társis Rocha acreditava em mais de 6 mil pessoas. A força da militância petista nas Redes Sociais, principalmente na blogosfera será fundamental nas próximas eleições municipais. A mentira hoje pregada pelo PIG Cearense cairá por terra em 2012.
Daniel Bezerra – Diretor do Blog da Dilma com informações do jornal O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK