Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Cai a máscara da Veja: Com a palavra Celina Leão e Eliana Pedrosa...

Atenção presidenta Dilma: a Revista VEJA e a Rede Globo estão pautando o teu Governo. Chegou a hora de enfretar o PIG FASCISTA.
Resta saber se as revistas de circulação nacional vão noticiar ao acontecimento, que é grave ao cenário político da capital e se continuarão dando credibilidade a esse tipo de jogo sujo da direita, que não aceita que o Distrito Federal esteja tentando trilhar novos rumos. Como seguir um novo caminho se toda semana, é preciso parar e combater os que tentam, por tudo, colocar um pedregulho no novo caminho que tem sido construído? Com a palavra...
Daniel Tavares, ex-funcionário de uma empresa farmacêutica, acusado de ter recebido propina de Agnelo Queiroz na época em que ele era diretor da ANVISA, faz nova denúncia: afirma que recebeu dinheiro da deputada distrital Eliana Pedrosa, para fazer um vídeo falando mal do governador Agnelo Queiroz.
Em entrevista ao Balanço Geral Daniel informou com detalhes como ocorrera a armação. Procurado por Eduardo Pedrosa, irmão da Deputada Eliana Pedrosa, Daniel acompanhou Eduardo até sua casa, a beira do lago, próximo a terceira ponte, onde recebeu a proposta para que falasse a respeito de extratos bancários e propina. Daniel destacou que recebeu orientações acerca do que deveria falar e que os pontos colocados na conversa foram plantados pelo senhor Eduardo Pedrosa e a pela deputada Celina Leão, que hoje acusa Agnelo de corrupção.
Quando perguntado sobre o objetivo da ação, Daniel não deixou dúvidas: “o objetivo da ação era prejudicar o Agnelo Queiroz”. A oferta? R$ 400 mil e mais uma mesada durante 01 ano para acusar o governador de ter recebido propina do laboratório.
As assessorias de imprensa das duas deputadas negaram as acusações, a deputada Eliana Pedrosa disse que vai processar Daniel Tavares e a deputada Celina Leão apenas disse que foi procurada por Daniel Tavares com as denúncias.
Resta saber se as revistas de circulação nacional vão noticiar ao acontecimento, que é grave ao cenário político da capital e se continuarão dando credibilidade a esse tipo de jogo sujo da direita, que não aceita que o Distrito Federal esteja tentando trilhar novos rumos.
Como seguir um novo caminho se toda semana, é preciso parar e combater os que tentam, por tudo, colocar um pedregulho no novo caminho que tem sido construído?
Com a palavra...(Fonte: Brasília Verdade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK