Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Luizianne Lins: Acesse, curta e siga - @prefeiturapmf @dilmabr #TeimaLula

Luizianne Lins - luiziannelins@bol.com.br - Jornalista e prefeita de Fortaleza
É inegável a existência de um mundo virtual. Aquele que enche os olhos, nem sempre a alma. Que tem poderes, cada dia mais, reconhecidos e que podem colaborar com a construção de um mundo de homens e mulheres livres! Pensando assim, a Prefeitura de Fortaleza inaugura outra forma de comunicação: as chamadas mídias sociais. Vamos utilizá-las para dialogar ainda mais com a sociedade e melhorar a gestão pública.
Em evento no Paço Municipal, recebi blogueiros, twiteiros e usuários do Facebook, que usam as redes sociais para informar, informar-se e se relacionar. Usaremos o Twitter, um perfil e uma fanpage no Facebook, que se juntam a outras já disponíveis, como o portal na Internet (www.fortaleza.ce.gov.br), um canal para vídeos (www.youtube.com/portalpmf), e as transmissões ao vivo dos nossos grandes eventos no portal.

O nosso Twitter (@prefeiturapmf), que já está com mais de sete mil seguidores, vai permitir acompanhar as ações da Prefeitura, com links que levam a textos, arquivos de áudio e de vídeo. Também através desse Twitter, receberemos informações do público.
No Facebook (facebook/prefeituradefortaleza), os mesmos conteúdos estarão acessíveis. Será possível ainda localizar no mapa as centenas de obras e ações de cuidado com a cidade. Você clica no local e imediatamente aparecerão as informações e as fotos que dão transparência as nossas intervenções. Já na fanpage, o internauta poderá curtir e ter acesso direto a todo o material de divulgação e de prestação de contas do que fazemos pelos cidadãos e cidadãs de Fortaleza.
Usaremos o mundo virtual como acreditamos que ele deve existir. De forma respeitosa, solidária e informativa. Que seja um instrumento de diálogo e da boa informação. E que colabore em socializar os valores, a generosidade e o que a sociedade tem produzido de melhor até os dias de hoje! Fonte: O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK