Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

É bom ver boas atitudes em nossa juventude!

Fim de tarde, em Cuiabá, e eis que os GUERRILHEIROS VIRTU@IS se deparam com duas jovens em torno de um bueiro.

Ao chegarmos perto, notamos o som de um miado e o mistério se desfez, as jovens estavam tentando resgatar um gatinho de sua prisão, tinha por algum motivo caído no bueiro.

Era um tal de colocar o braço lá no fundo e o gatinho, com medo, se escondia nos cantos e frustava seu próprio salvamento.


Mas as meninas não desistiram e, perseverantes, tanto fizeram até que conseguiram pegá-lo.


GUERRILHEIRA Suzana filmou (abaixo) as jovens heroínas do gatinho e sairam ganhando: nossa fé no ser humano foi revalidada!

Após o salvamento e conversar conosco lá foram elas, felizes com seu mais novo bichinho de estimação, antes informaram que já haviam recolhido outros e que cuidavam deles em casa.

Não quisemos que tal ato ficasse só para nós e resolvemos dividir com vocês, amigos navegantes!



GUERRILHEIROS VIRTU@IS saúdam as meninas e alegres, neste mundo cheio de iniquidades, tiveram sua tarde abrilhantada pelo gesto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK