http://ajusticeiradeesquerda.blogspot.com.br/ |
Ao forçar a saída do ex-governador José Roberto Arruda do partido, em 2009, com apoio de Demóstenes, o DEM abriu as portas para o surgimeto do PSD, que só lhe enfraqueceu; agora é Demóstenes que está na berlinda para que o partido possa manter a bandeira da ética; será que vai sobrar alguém?
247 – O ex-governador José Roberto Arruda deixou o Democratas em dezembro de 2009 depois de ser alvo, entre outros políticos do Distrito Federal, da Operação Caixa de Pandora, que investigou uma rede de pagamentos a parlamentares no DF, celebrizada como “mensalão do DEM”. À época, o senador e então líder do DEM no Senado Demóstenes Torres (GO) esteve entre os democratas que exigiram publicamente a expulsão do ex-governador do partido, e prometeu inclusive processar Arruda por tentar envolvê-lo nas denúncias que valeram a cassação do ex-DEM em 2010.
Mais:
*********
Processo de expulsão de Demóstenes começa terça
EXECUTIVA NACIONAL DO DEM MARCA REUNIÃO PARA DEFINIR ABERTURA DE INVESTIGAÇÃO INTERNA QUE PODE LEVAR À EXPULSÃO DO SENADOR DO PARTIDO; ELE É ACUSADO DE TER RELAÇÕES COM O BICHEIRO CARLINHOS CACHOEIRA, PRESO EM OPERAÇÃO DA PF
Agência Brasil - O destino político do senador Demóstenes Torres (GO), suspeito de envolvimento com o empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, começará a ser definido na próxima semana. Na terça-feira (3), a Executiva Nacional do Democratas (DEM), partido de Demóstenes, marcou uma reunião para decidir se será aberto um processo de investigação interna que pode levar à expulsão dele da legenda.
Mais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário