Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

terça-feira, 13 de março de 2012

O PT no RUMO CERTO!

Quem leu ou assistiu as notícias veiculadas no inicio do ano e as de hoje vai ficar abismado com o avanço que o Partido dos Trabalhadores deu rumo à conquista do Palácio Alencastro.
Na época se ouvia os burburinhos e até chacota do tipo o PT não terá candidatura própria, pois se surgir um candidato à direção do partido tratará de abortar em favor de nomes fora do partido. Enganou quem escreveu enganou quem acreditou enganou os enganadores do povo, pois quem sabe faz a hora e não espera acontecer. Mostrando maturidade nós os Petistas e simpatizantes optamos por candidatura própria e com a vontade de todos buscaremos a vitória nas urnas. O primeiro passo foi dado acreditar: crer nas lutas populares, crer no povo nossos irmãos trabalhadores de todos os segmentos sociais e ter a ousadia que sempre foi marca registrada do Partido dos Trabalhadores. Demos um passo importante ao indicar candidatura própria para disputar as eleições de outubro. Saímos bem e fortalecidos, pois a maioria das tendências internas sentiu que era esse o momento e serraram fileiras em prol de um projeto do povo Cuiabano, ter o comando da prefeitura. Eu sou suspeito em falar ou escrever qualquer comentário, pois sempre defendi candidaturas vinda do povão e qualificada nas lutas sociais sem amarras com o poder econômico sem ser milagreiro por acumular fortuna em pouco tempo. Não sou contra quem o fez apenas não faz meu gênero político. Sou daqueles que ainda acredita no pensamento socialista e só com esse pensamento e boa vontade se consegue melhorar a qualidade de vida nas cidades. Quem duvida dessas pretensões é só recorrer à história recente. Vivida por nós que apoiamos e elegemos o Lula presidente do Brasil um operário para escândalo das elites. Mas foi esse operário que de forma simples mos com o pensamento socialista, melhorou a qualidade de vida de milhões de brasileiros, negociou pagando a divida externa que dita por seus antecessores impagáveis. Dobrou o numero de jovens nas universidades criando novas faculdades publicas, triplicando o numero de salas de aulas, favorecendo aqueles que não conseguiram entrar no ensino publico e, sendo carente dando a eles a oportunidade de estudar em universidades particulares via financiamento publico. Foi o Lula que melhorou o salário mínimo saindo dos 75 dólares paras os quase 340 dólares de uns dias antes da Dilma. Foi com Lula a abertura dos mercados lá fora sem discriminação ou medo de boicotes dos EUA. E foi também do Lula o grande presente ao povo brasileiro, a candidatura de uma mulher a presidente do Brasil e garantindo a Vitória, antes não imaginada pelas elites deste País. A presidenta Dilma não só superou o mestre como mostrou e fez valer a capacidade da mulher em tudo o que faz. Superando o Lula em aprovação no primeiro ano de governo. Valeu Lula Continue Dilma o povo espera muito de você. Viva o PT e os nossos aliados que são o diferencial ruma à conquista do poder local. Não esquecendo que em Cuiabá a Dilma tem candidato a prefeito da capital e é o Dr. LUDIO CABRAL.
Urbano Ribeiro dos Reis(Índio PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK