Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

sexta-feira, 2 de março de 2012

“Se eleito, cumprirei mandato de 4 anos”

SERRA. Com declaração, tucano descarta candidatura à Presidência

São Paulo, SP – Em sua primeira entrevista como pré-candidato a prefeito de São Paulo pelo PSDB, o ex-governador José Serra disse que o “sonho” de disputar novamente a Presidência está “adormecido, pelo menos até 2016”. 

Ele afirmou ainda que, se eleito, cumprirá os quatro anos de mandato na chefia da cidade de São Paulo. Prestes a completar 70 anos no próximo dia 19, Serra afirmou que tem “muito tempo pela frente”. “Estou no auge da minha energia”. Ele, no entanto, evitou falar sobre 2018, quando poderia pensar novamente na disputa nacional, aos 76 anos. “Está muito longe”. 

Serra foi eleito prefeito em 2004, dois anos depois de perder a corrida presidencial para o ex-presidente Lula. 

Mesmo tendo assinado um documento em que se comprometida a cumprir o mandato até o final, o tucano deixou a prefeitura em 2006 para concorrer ao governo do Estado. ‡


http://gazetaweb.globo.com/gazetadealagoas/noticia.php?c=197478

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK