Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Blogosfera, a grande força política na internet

O Partido dos Trabalhadores nas décadas de 80 e 90 construiu uma grande militância política no Brasil. Passados 30 anos da fundação do partido, essa militância foi renovada na blogosfera, principalmente nas eleições presidenciais de 2010. Foi ela que novamente mostrou sua força e levou mais de 50 mil pessoas a cerimônia de posse da primeira mulher presidenta do Brasil, Dilma Rousseff. A internet vem formando novos adeptos para política, o que proporcionou encontros de blogueiros pelo país inteiro, como aconteceu em São Paulo, em agosto de 2010, o I Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas, com as presenças de Paulo Henrique Amorim, Emir Sader, Luis Nassif, Altamiro Borges, Luis Carlos Azenha, Eduardo Guimarães, Renato Rovai. O Blog da Dilma marcou presença no cenário nacional e foi escolhido pelo TOP BLOG em 2009 e 2010, o melhor blog político do Brasil. Confira algumas fotos do dia 1º de janeiro em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK