Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Quase três mil servidores foram expulsos durante o governo Lula

Durante os oito anos do governo Lula, 2.969 servidores federais foram expulsos por envolvimento com irregularidades. O balanço está num relatório da Controladoria-Geral da União (CGU). Entre janeiro de 2003 e dezembro de 2010, houve 2.544 demissões, 247 destituições e 178 cassações por aposentadorias. Somente no ano passado, 521 funcionários federais foram punidos, um aumento de 18,94% em relação a 2009. O principal motivo de afastamento de servidores da União durante o governo Lula foi a obtenção de vantagens, seguida por improbidade administrativa, propina e lesão aos cofres públicos. Fonte: Portal Extra.

Será que você se lembra quantos funcionários públicos federais foram punidos durante o Governo FHC? Nem o PIG abestalhado sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK