Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Aliando-se ao câncer chamado Ferreira Gomes


Por Normania Barcelos - editora do Blog da Dilma em Fortaleza
Os Ferreira Gomes desrespeitam o Lula, falam mal da Luizianne, tentam sujar a imagem do PT, e mesmo assim são aceitos como aliados do PT em Fortaleza? Pelo visto o PT mais uma vez vai cair na armadilha dos Ferreira Gomes, que usaram o PT desde 2006 e deram uma bela rasteira no Partido dos Trabalhadores em Fortaleza. Vamos lembrar dos fatos. Os Ferreira Gomes (PSB) pediram apoio do PT para elegerem Cid Gomes como governador, é claro que na época Cid e seu irmão Ciro Gomes só eram elogios ao PT, ao Lula e a Luizianne Lins (na época prefeita), porém os elogios só duraram até antes da vitória de Cid, pois depois de eleito o mesmo deixou a máscara cair e começou a planejar a supremacia dos Ferreira Gomes no Ceará. Em 2012, Cid e seu irmão Ciro Gomes lançaram um prefeito para disputar contra o candidato do PT, para ganhar e finalmente ter o Ceará em suas mãos. E não é que a família Gomes é poderosa mesmo?
Fizeram o candidato a prefeito deles ganhar com uma das campanhas mais caras, utilizando artifícios sujos e mau caratismo, ficando marcada como a maior compra de votos já vista. Em cada esquina havia alguém falando sobre cestas básicas e cem reais que ganharam para votarem no candidato a prefeito apoiado pelos Ferreira Gomes, aliás, foram eles, os Ferreira Gomes, que financiaram a campanha do então prefeito pau mandado. De onde saiu o dinheiro? Todos já sabem. O que mais me indigna, é que hoje, mesmo depois de todas as atitudes de mau caratismo dos Ferreira Gomes, ainda exista petista que apoie a continuação da aliança do PT com o PSB dos Ferreira Gomes. Esses que apoiam a aliança vão me desculpar, mas nenhum argumento que defenda o apoio aos Gomes é valido diante das tamanhas provas de ódio, desrespeito, arrogância e demais atitudes contra o PT, que são constantemente vistas vindo de membros da família Gomes e PSB. Só cego não vê. O pior é que o povo e os militantes do PT que são contra a aliança, não tem o direito de votar e acabam ficando frustrados ao ver o partido perdendo a identidade. Para terminar... Será que os artigos abaixo, mostram um pouco sobre o caráter dos irmãos Ferreira Gomes? Será que essa família calculista merece ser aliada do PT? Vejam abaixo, um pouquinho diante das milhares de declarações desrespeitosas dos Gomes contra o povo e contra o PT:
1. "Ciro diz que que Lula só gosta do povo quando manda em todo mundo" 
Fonte: 
2. "Ciro diz que Lula não é Deus e que Elmano não existe" 
3. "Lula voltar à Presidência é um 'mal' ao Brasil, diz Ciro Gomes" 
Fonte: 
4. "CE: Cid Gomes ironiza corrente do PT: se colocar um T, fica DST" 
Fonte: 
5. "Governo do Ceará desvaloriza e desrespeita professores e estudantes" 
6. "Vejam os desatinos que o governador do Ceará, Cid Gomes, tem cometido" 
Fonte: 
7. "Cid Gomes paga R$ 650 mil por show de Ivete" 
Fonte: 
Enfim... É essa família que o PT Ceará quer como aliada? Só espero que Luiziane não permita que certos "petistas" levem o PT à lama continuando com essa aliança. Só confio nela nesse momento trágico do PT Ceará, já que nós, o povo, não podemos interceder nessa decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK