Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

CORRUPÇÃO: DEBATE LÚCIDO #TeimaLula @dilmabr #topblog

Eu sempre sou da seguinte opinião. Corrupção no Brasil existe há trilênios. Você é que não sabia dela, por motivos bem óbvios.
E quais são esses motivos? Interesses políticos e financeiros. Por que a mídia ou determinados políticos denunciariam a corrupção se eles mesmos se favoreciam dela em imensa quantidade?
Besteira. Nem pensar. Não ia acontecer.
Então, a impressão que passava era que tínhamos poucos casos de corrupção. Tudo ficava devidamente escondido e só quando era um caso gigantesco, ou que, mesmo não tão grande, vinha de um não alinhado político, ela aparecia. Os apadrinhados do poder sempre passavam ilesos.
Mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK