Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Direto de Arambaré, RS

Alô, Dilma: Ah, Feliz Aniversário (atrasado mesmo), mas não é só pra reclamar que te ligo, também prá falar bem:

Estava eu brincando em minha casa, ali na entrada para Arambaré-RS, quando me chamaram e para minha surpresa, lá estava o Papai Noel!

Ele perguntou se eu tinha ido às aulas e se não brigava na escola o que respondi que 'claro que não', sou um menino muito educado...

Daí me deu um presente, um caminhão e também um pacote de balas!

Assim é que acho que todas as crianças de nosso país devem ser tratadas, não pelos presentes, mas pelo carinho que aquelas pessoas distribuiam.

Dilma, diga para que em todos os lugares os Papais Noéis venham a visitar as crianças, a distribuirem carinhos, a mostrar para todos nós crianças que somos importantes em nosso país.

Pode parecer um pequeno gesto, mas coooooooooooomoo é booooooooooooommmmmmmmm!

GUERRILHEIROS VIRTU@IS agradecem ao serviço social da Prefeitura de Arambaré-RS pelo gesto e concordam com nosso GUERRILHEIRINHO: todas as crianças merecem carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK