Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Integre o Twitter e o Facebook ao recém lançado Google+ #blogmundofoz

Sempre que surge uma nova mídia social é aquela quantidade de especulações. Será que vai matar a atual, será que as pessoas vão usar ? Será que vamos ter tempo para acessar mais uma?
Seus problemas acabaram ! hehehe
Com esses dois plugins, integre o seu twitter e o seu facebook ao Google+. Confesso que não testei ainda... mas tenho certeza que postando aqui, você vai se interessar né ? Usa aí e não esquece de voltar para comentar.
As extensões que permitem a integração são compativeis com o Internet Explores, Firefox e ao Google Chrome.
Reproduzido de Mídia Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK