Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

MARCOS VILLA E A PRIVATARIA TUCANA

Marcos Antonio Villa é professor universitário no Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal de São Carlos. Não foi meu professor, não seria meu professor, então não vou ter o trabalho de me referir a ele como professor. O Marcos Villa defende os tucanos, está rasgando o verbo na defesa da tucanalha. Ele deve ter saudades das privatizações escusas, da quebradeira econômica do Brasil na era FHC, do desemprego recorde, dos 54 milhões de miseráveis da era FHC, do FMI mandando e desmandando na nossa economia. Mas na rasgação de seda a favor da tucanalha, ele mira o alvo errado ao demonizar o PT. Até as pedras das ruas de Minas Gerais sabem muito bem quem pediu para o jornalista Amaury Ribeiro levantar as propinas das privatizações, as maracutaias de FHC/Serra. Outro dia li no blog do Noblat, que não é petista, o seguinte comentário:Ver mais:
http://dilma13.blogspot.com/2011/12/marcos-villa-e-privataria-tucana.html  ou
http://ajusticeiradeesquerda.blogspot.com/2011/12/marcos-villa-e-privataria-tucana.html

Um comentário:

  1. Se voce fundamentasse seu ponto de vista em argumentos sem se rebaixar com esses ataques pessoais, quem sabe sua opiniao seria de alguma relevancia para o debate politico.

    ResponderExcluir

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK