Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Fique sabendo...#TeimaLula @dilmabr #topblog

1-Militares comemoram uma prescrição de crime que não existe
Militares torturadores, réus de uma ação que corria na Justiça Federal de São Paulo acusados da prática de tortura contra presos políticos nos porões da Operação Bandeirante (OBAN) e do DOI-CODI durante os anos da ditadura miltiar (1964-1985), comemoram eufóricos a decisão do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (SP).
O Tribunal os livrou do processo com a justificativa de que eles não podem mais ser condenados porque seus crimes já prescreveram. Certo, mas primeiro o Tribunal reconheceu que cometeram crimes; segundo causa espécie a decisão da Justiça, porque esta prescrição contraria a legislação internacional e diversas normas e resoluções da ONU, pelas quais crimes contra os direitos humanos são imprescritíveis.
Mais:
http://www.zedirceu.com.br/index.php?option=com_content&task=blogcategory&id=1&Itemid=2

2- Marina Silva ataca Dilma sem provas e quebra a cara

A Trairina Silva resolveu adotar a estratégia da mídia golpista e dos demotucanos de acusar o governo Dilma sem provas. Mas ela quebrou a cara:
Poder Online testemunhou encontro da ex-candidata a presidente da República pelo PV, Marina Silva,com o presidente do Senado, José Sarney, agora há pouco no Congresso.
Marina foi pedir ampliação do prazo de votação do Código Florestal, com o argumento de que há trechos que precisam ser alterados.
Ex-ministra do Meio Ambiente do governo Luiz Inácio Lula da Silva, ela fez uma denúncia contra a administração Dilma Rousseff.
Mais:http://frasesdadilma.wordpress.com/2011/11/29/marina-silva-ataca-dilma-sem-provas-e-quebra-a-cara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK