Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Pré-inscrição do II WebFor - Fórum de Comunicação Digital @dilmabr

A Equipe organizadora do II WebFor - Forum de Comunicação Digital, que acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de abril de 2012, na cidade de Fortaleza/CE, se reuniu novamente para fechar a programação e o Projeto do evento. Assuntos como Software livre, Cyberativismo, Ativismo do Software livre, Regulação da Internet, Mobilização Digital, Cultura Digital, Empreendedorismo Digital, a Lei da Privacidade da Internet, Banda Larga, Conselho de Comunicação Social, Democratização da Mídia e outros serão debatidos e discutidos pela plateia presente. Alguns nomes que poderão comparecer ao II WebFor: Sérgio Amadeu, Zé Dirceu, Maria Frô, Jonas Valente(Intervozes), Alexandre Barbosa, Marília Maciel(Fundação Getúlio Vargas), Deputado Federal André Vargas(PT/PR), Senador Inácio Arruda(PCdoB/CE), Íris Tavares, Marcelo Branco(Porto Alegre), Preto Zezé, apresentadora Maísa Vasconcelos(TV Diário). Você já pode fazer sua pré-inscrição pelo e-mail: blogdadilma13@gmail.com. Em breve lançaremos Portal do II WebFor e página no twitter e facebook. Ao término do Forum será elaborada e concluída "A Carta de Fortaleza".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK